14 de abr de 2009

Pepsi estende parceria com MLS

A Pepsi estendeu a longa parceria com a Major League Soccer  - Liga Americana de Futebol. O novo acordo vigora por mais três anos, no valor total de US$12 milhões. De acordo com os termos do acordo, a Pepsi tornar-se o refrigerante oficial da MLS, US Soccer e Superliga - competição entre os melhores clubes de futebol dos Estados Unidos e México. A marca Gatorade  continua sendo a bebida oficial das competições e a Aquafina, a água oficial da MLS. "Nós tivemos uma parceria colaborativa com a MLS que tem nos ajudado a estabelecer ligação com os milhões de fãs apaixonados por todo o país" - disse Dave Burwick, vice-presidente senior da PepsiCo na América do Norte. "A MLS tem sido uma grande plataforma para mostrarmos o amplo portfólio de bebidas e estamos ansiosos para seguir nosso trabalho com a Liga." A Pepsi vai continuar recebendo todos os direitos exclusivos promocionais da temporada regular da MLS, bem como em eventos especiais, ações de hospitalidade corporativa e publicidade, além uma série de outros espaços, inclusive em publicações impressas e no portal da MLS. A Pepsi patrocina a MLS desde que a liga foi fundada em 1996.

Redação Sport Marketing