15 de abr de 2009

Nederburg é a marca de vinho oficial da Copa de 2010

A marca de vinhos sul-africana Nederburg lançou uma edição limitada de vinhos comemorativa a Copa do Mundo FIFA 2010. Os vinhos Nederburg, que são propriedade da Distell, terão no rótulo o logo de produto licenciado oficial da Copa do Mundo FIFA 2010."A Copa do Mundo FIFA 2010 é uma enorme oportunidade para a África do Sul. Temos intenção de construir uma plataforma de marketing no Reino Unido, e acreditamos que é uma grande oportunidade trabalhar com a FIFA como fornecedor oficial e potenciar o relacionamento" - disse Sarah Gandy, diretora de marketing da Distell Europa. A série dede vinhos terá três varietais: Cabernet Sauvignon, Sauvignon Blanc e Rosé e estarão disponíveis a partir de julho até o final de 2010. A distribuição incluirá Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Canadá, Suécia, bem como a África do Sul e países selecionados por toda a África, Ásia e América do Sul. 

Redação Sport Marketing