6 de abr de 2009

Minnesota Twins acerta contrato inusitado

O time de baseball Minnesota Twins fechou novo contrato de patrocínio. A empresa The Stanley Works, fabricante de sistemas de segurança e ferramentas, acertou um acordo de um ano, no qual será a patrocinadora dos dois estádios do Twins simultaneamente. No Metrodome, atual casa do Twins, a Stanley fará publicidade em placas no campo. Ao mesmo tempo, a empresa irá patrocinar as web-cams que permitem que os fãs vejam os trabalhos no novo estádio, o Target Field, que será inaugurado no próximo ano. A Stanley é a primeira empresa a patrocinar as webcams, que foram vistas mais de cinco milhões de vezes em 2008. "O Minnesota Twins está extremamente contente em anunciar o novo patrocinador, a empresa The Stanley Works, com uma vasta gama de ferramentas inovadoras e produtos e serviços de segurança"- disse o vice-presidente do Twins, Eric Curry. "Estamos animados em alargar a nossa campanha de marketing esportivo com o Metrodome e igualmente animados por fazermos parte da história orgulhosa do Minnesota Twins" - disse Scott Bannell, vice-presidente do The Stanley Works. Especula-se que o valor do patrocínio é de US$ 250.000.
Redação Sport Marketing