28 de abr de 2009

Mercado: Mastercard renova parceria com Tam Viagens

A Mastercard renovou com a Tam Viagens o “Programa Surpreenda. Fazer alguém feliz não tem preço”. A iniciativa é, na verdade, uma ampliação do que a empresa de cartões já vinha fazendo com a Tam Viagens e que fez o share dos cartões Mastercard com a operadora subirem de 19% para 71%. O programa funciona com a mecânica “paga 1, leva 2”, isto é, ao comprar qualquer produto e pagar com os cartões Mastercard, de crédito ou débito, o usuário, desde que cadastrado no site http://www.naotempreco.com.br/, acumula pontos. A diferença dos programas tradicionais é que neste caso cada compra, de qualquer item, em qualquer estabelecimento, vale um ponto, independentemente do valor. E cada 15 pontos valem um voucher que "o consumidor poderá trocar por uma viagem para qualquer destino operado pela Tam Viagens onde o seu acompanhante viajará de graça" - destacou a diretora de Marketing para o Consumidor da Mastercard Brasil, Cristina Paslar.


Redação Sport Marketing