7 de abr de 2009

MarterCard estende patrocínio com Liga dos Campeões UEFA

A MarterCard, um dos líderes mundiais em sistemas de pagamentos, estendeu por mais três anos o contrato com a Liga dos Campeões da UEFA. O acordo vigora até o final da temporada 2011-12. A entidade vai ainda ser parceira da SuperTaça Europeia de 2009, 2010 e 2011. Os valores da exclusividade do patrocínio na categoria sistemas de pagamento não foram revelados oficialmente, mas especula-se que o valor anualizado é de US$ 70 milhões, o valor global de US$ 210 milhões. "Patrocínios representam um componente importante do marketing global da MasterCard e temos prazer de renovar o nosso envolvimento com a Liga dos Campeões da UEFA" - disse Javier Perez, presidente da MasterCard Europa. "Vamos continuar a usar esta plataforma para valorizar a empresa através da criação de oportunidades exclusivas de gerar negócio para os nossos clientes de instituições financeiras e comerciais, reforçando a ligação com a marca MasterCard graças à oferta de experiências únicas aos detentores de cartões MasterCard. Os patrocínios representam um componente fundamental da abordagem de marketing global da MasterCard e temos o prazer de renovar o nosso envolvimento com a UEFA Champions League" - disse David Taylor, secretário-geral da UEFA. MasterCard, Heineken, Sony e UniCredit são os quatro parceiros oficiais da temporada 2009-2012. A TEAM Marketing AG é o agente exclusivo de marketing da UEFA para a UEFA Champions League.

Redação Sport Marketing