3 de abr de 2009

Jogadores aderem à campanha "Mantenha seus olhos na bola"

O jogador de futebol Teddy Sheringham é o garoto-propaganda de uma nova campanha de sensibilização para câncer testicular. A campanha carrega, com tom humorístico, o slogan 'Mantenha seus olhos na bola" e mostra o jogador exibindo habilidades com a bola e será exibido,neste fim de semana, em diversos estádios como o Old Trafford, St James' Park e Goodison Park . O anúncio visa obter adeptos de futebol em todo o Reino Unido a realizar exames médicos regularmente. Também apoiam a campanha outros astros do esporte como Steven Gerrard, David James e Peter Crouch. Também faz parte da campanha o sorteio de camisas de futebol autografadas por jogadores. Todo o dinheiro arrecadado para a campanha será destinado ao centro de pesquisa Everyman Centre, o primeiro e único centro dedicado à investigação oncológica de câncer masculino e que faz parte do Institute of Cancer Research. Para se envolver na campanha, visite o website http://www.keepyoureyeontheball.org/.

Redação Sport Marketing