13 de abr de 2009

Gatorade e Tiger Focus lançam desenho animado com Tiger Woods

A agência TBWA \ Chiat \ Day lançou um comercial de 60 segundos para a marca Gatorade. O comercial foi idealizado com um estilo de conto-de-fadas Disney. O desenho animado explora a imagem do astro dos 'greens' Tiger Woods, patrocinado pela marca, que aparece bebendo o isotônico sob um colorido arco-íris junto com animais da floresta. "Hidratação e concentração" é o slogan. "Como todos, eu tenho trabalhado duro para superar desafios em toda a minha vida, e a campanha 'Woods of Wisdom' (Sabedoria de Woods) exibe alguns dos momentos que moldaram a minha capacidade de me concentrar"- disse Tiger Woods, cuja voz narra o desenho animado. "Ninguém melhor do que Tiger Woods comunica os benefícios da nova bebida, porque os consumidores estão habituados a ver Tiger e todas as habilidades mentais que ele usa para ter sucesso " - disse Sarah Robb O'Hagan, diretora de marketing da Gatorade. Além de criar a publicidade para o relançamento, a TBWA também redesenhou a embalagem do produto.

Redação Sport Marketing