3 de abr de 2009

First Nation Bank e VISA realizam ações para Copa das Confederações

O First Nation Bank Namíbia - FNB, em parceria com a VISA, patrocinadora mundial FIFA, estão realizando ações voltadas para a Copa Copa das Confederações. O banco produziu bolas com o logo da Copa do Mundo FIFA 2010 para distribuir aos clientes e está realizando promoções especiais aos clientes que têm cartões de crédito VISA. "Mais e mais não FNB clientes estão abrindo contas no FNB. Estamos superando as nossas metas de vendas, desde que lançamos a campanha da Copa das Confederações"- disse Tjozongoro Vido, gestor de marketing do FNB Namíbia."Esta é uma prova de que o nosso investimento no marketing futebol tocou os corações e mentes dos torcedores da Namíbia. Temos duas opções para obter ingressos para a Copa das Confederações: uma para os clientes do FNB titulares de cartão de crédito e uma para cliente tptulares e que trazem um nova adesão de consumidor de cartão de crédito. Em ambas as opções, o cliente do FNB concorrem a ganhar um ingresso para o jogo entre Espanha e Nova Zelândia " - continuou que afirmou que após as ações em marketing esportivo e com a campanha, o banco oficiosamente se posicionou como o "Banco do Povo".

Redação Sport Marketing