1 de abr de 2009

Bud Light renova contrato com vôlei de praia

A Bud Light renovou contrato de patrocínio com a AVP Pro Beach Volleyball Tour. Parceira do torneio desde 2003, a Bud Light prosseguirá apoiando o evento por mais três anos."Nós estamos muito felizes em ter a Bud Light a bordo novamente" - disse Leonard Armato, CEO da AVP Pro Beach Volleyball Tour. "A marca Bud Light se encaixa perfeitamente com o espírito dos nossos fãs - divertida, energética e pronta para bons momentos" - ressaltou. A Bud Light estará presente nos eventos do AVP Crocs Tour - Hermosa Beach, Manhattan Beach e Huntington Beach. Além de publicidade no local do torneio, a Bud Light terá exclusividade na categoria nas transmissões de tv, publicidade online e outras plataformas. "Nosso apoio renovado com a AVP Tour faz parte do investimento contínuo da Bud Light nos esportes" - declarou Dan McHugh, vice-presidente de comunicação e patrocínio da Anheuser-Busch. "A AVP Tour atrai adultos que bebem cerveja na praia, esportivas e bons momentos com os amigos. O torneio é um ótimo ambiente para a marca Bud Light" - acrescentou. A parceria entre a AVP e a Anheuser-Busch, começou em 2001 quando foi a marca Michelob Light foi nomeada a cerveja patrocinadora oficial da turnê. Em 2003, Bud Light assumiu o papel.

Sandra White - Correspondente Sport Marketing - Estados Unidos