30 de abr de 2009

Banco Panamericano fica no Corinthians até 2010

O Banco Panamericano confirmou a extensão do contrato com o Corinthians até 2010. "Em primeiro lugar, a ideia surgiu com a volta do Ronaldo, um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo. Outro componente é a marca Corinthians, que é popular, atinge todas as classes sociais e vem de um recente histórico de superação, saindo da segunda divisão para ser praticamente campeão paulista"- disse Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e conselheira do Grupo Sílvio Santos, dono da marca do Banco Panamericano. Depois da contratação de Ronaldo, o clube somou mais de R$ 30 milhões de patrocínio na temporada. O valor é fenomenal. O Grupo Silvio Santos estampará as marcas na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores. As marcas Baú, Telesena e Banco PanAmericano serão revezadas nos dois locais. O acordo termina no dia 20 de janeiro de 2010. A negociação foi fechada por cerca de R$ 4,5 milhões. O clube está negociando com outras duas empresas, uma delas já está quase fechado para o omoplata (ombro). Apenas em patrocínios pontuais, o time do Parque São Jorge somou cerca de R$ 1,2 milhões durante o Paulistão.

Ler matérias arquivo:
Sport Marketing: Banco Panamericano pode estender patrocínio do ...
Sport Marketing: Bozzano é a marca das mangas do Timão
Sport Marketing: Ronaldo será garoto propagada Bozzano e empresa ...
Sport Marketing: Corinthians fecha patrocínio com Batavo
Sport Marketing: Corinthians planeja lançar filme sobre Ronaldo

Redação Sport Marketing