15 de abr de 2009

Anheuser-Busch ativa marca Michelob ULTRA na LPGA

A Anheuser-Busch  ampliou o patrocínio com a Ladies Professional Golf Association (LPGA) - Associação Feminina de Golfe Profissional. Sob os termos do acordo, a Michelob será a marca oficial de cerveja do torneio Duramed FUTURES nesta temporada. Os valores da negociação não foram revelados. A Anheuser-Busch patrocina a LPGA desde 1994 e o novo contrato, torna a marca de cerveja um das mais antigas parceiras do golfe. "A Anheuser-Busch é parceira de longo tempo da LPGA e, em anos mais recentes, tem adquirido até os direitos de 'naming rights', batizando o torneio Michelob ULTRA Duramed FUTURES Players Championship"- afirmou Nancy Henderson, chefe de operações orçamentais do Duramed FUTURES Tour. A nova parceria permite que a Michelob ULTRA exiba o logotipo no torneio, além de fornecer produtos e itens promocionais para diversos eventos do Tour e do cronograma da LPGA.  "Estamos ansiosos para continuar crescendo a marca Michelob ULTRA entre os fãs do golfe ao redor do país"- declarou Dan McHugh, vice-presidente de mídia, patrocínio e ativação da Anheuser-Busch. Jogadores de 31 países vão competir nesta temporada do Duramed FUTURES Tour para quase US $ 1,8 milhões em prêmios. 

Redação Sport Marketing