6 de mar de 2009

Santo André fecha dois novos contratos

O Santo André fechou acordo com novo fornecedor de uniformes e novo patrocinador: a marca italiana de artigos esportivos Lotto e a Netshoes, uma das maiores lojas de artigos esportivos da internet. Os valores dos contratos não foram revelados, mas os novos parceiros estarão com o Ramalhão até o final do Estadual de 2010, com possibilidade de renovação. "Nos enche de orgulho a qualidade, o nome dos parceiros e, principalmente, o fato de o Santo André ter sido procurado inicialmente por eles. Isso prova que estamos no caminho certo"- disse o vice-presidente da Gestão Empresarial do clube do Grande ABC, Romualdo Magro Júnior. "Nossas empresas procuravam uma tríade. A Lotto e a Netshoes são grandes parceiros no mundo virtual e queríamos ganhar destaque no mundo físico. Nossos estudos mostraram que a exposição, os planos e as possibilidades reais do Santo André fazem dele nosso parceiro ideal", afirmou João Augusto Simone, diretor de Operações da Lotto. Segundo Romualdo Magro Júnior, o logotipo da Netshoes será impresso na frente das camisas de jogo, a marca da Samcil continuará nas costas e o logo do Auto Shopping Global será deslocado para as mangas. O Santo André também pretende lançar uma nova coleção de uniformes ainda este mês.

Redação Sport Marketing