5 de mar de 2009

Ronaldo em campo é só alegria para o marketing do Timão

O Corinthians fechou dois novos contratos de ocasião. Para o clássico contra o Palmeiras, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, o Timão já acertou patrocínio da rede de cartões Visa que estampará nas costas e na frente do uniforme oficial do clube e com a Panasonic que estará na marca nas mangas do uniforme. Os patrocínios não teveram os valores revelados. Esta será a terceira vez que o clube adota este time de ação de marketing. "O apoio da Panasonic ao esporte já é uma constante na empresa e patrocinar uma equipe ícone do futebol mundial é mais uma ação da qual nos orgulhamos e acreditamos" - afirmou o gerente geral de marketing da Panasonic do Brasil, Marcelo Miake. O clube do Parque São Jorge soma seis empresas diferentes que estamparam marcas no uniforme alvinegro em apenas três meses no ano por uma única partida (Vivo, Ford, Locaweb e AACD - de graça).

Redação Sport Marketing