28 de mar de 2009

FIGER e 1818 estabelecem parceria vitoriosa

A FIGER marketing Esportivo elegeu a 1818 para cuidar do projeto de marca e posicionamento junto ao mercado por meio de ações de relações públicas e imprensa. “Precisávamos de uma agência diferenciada que entendesse nossas necessidades e efetivamente agregasse valor ao processo. Nosso foco não era encontrar mais um fornecedor de serviços de comunicação, mas sim, um parceiro que aportasse inteligência de negócios ao nosso processo de comunicação - afirmou Eduardo Aidar que recentemente assumiu a Diretoria de Marketing e Negócios da FIGER. A 1818 já está trabalhando na estratégia para 2009/10 trabalhando no projeto da Copa da África do Sul. “Entendemos que em momentos como este que estamos atravessando, onde cada centavo em comunicação deve ser bem empregado, que o marketing esportivo passará por um processo natural de seleção vencendo aquelas empresas que realmente tenha conteúdo como no caso da FIGER” - explicou Francisco Britto, um dos sócios da 1818. Francisco Britto é formado em Propaganda e Jornalismo e pós-graduado em Administração Mercadológica e tem mais de 30 anos de experiência profissional. O executivo iniciou carreira como gerente de Produtos na Construtora Adolpho Lindenberg, em 1976. De lá, seguiu carreira em agências e anunciantes ocupando posições em empresas como Salles, FCB, Young & Rubican, W/Brasil, Ogilvy Public Relations Worldwide e Wunderman. Para o atendimento da nova conta foi contratada a jornalista Juliana Marins que até então estava na VIVO.

Redação Sport Marketing