17 de fev de 2009

Santa Cruz estende contrato de patrocínio

O Santa Cruz estendeu o contrato de patrocínio com a Shineray. Os valores não foram revelados, mas especula-se que o total de investimentos aumentará na faixa de 30%. A renovação implica que a empresa segue estampando a marca na manga da camisa tricolor por mais um ano. Edson Medeiros, diretor da Shineray, informou que a empresa planeja ações de marketing voltadas ao tricolor, como sorteios e promoções. Outra novidade é que o clube vai passar a ter uniformes fornecidos pela Penalty. O contrato tem dois anos de duração e passa a valer a partir do dia 2 de março, no jogo contra o Sete de Setembro, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O anúncio foi feito pela empresa de material esportivo, que não divulgou valores do acordo."Desde o início de nossas atividades, o futebol sempre foi muito importante para a Penalty, e fechar este acordo com o Santa Cruz, uma das principais equipes do Nordeste e uma das mais tradicionais do Brasil, é motivo de orgulho"- afirmou Carlos Saraiva, gerente de Relações Esportivas da Penalty. A Penalty veste outros cinco clubes brasileiros: Criciúma, Juventude, Paraná, Portuguesa e Vila Nova, além de Racing e Vélez Sarsfield, da Argentina.

Redação Sport Marketing