24 de jan de 2009

Sercomtel segue patrocínio com o Londrina

A Sercomtel segue patrocínio com o Londrina Esporte Clube – LEC na primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol. A operadora londrinense irá repassar ao clube R$ 40 mil mensais. De acordo com o presidente da Sercomtel, Mário Jorge Tavares, o patrocínio está garantido apenas durante a primeira fase do campeonato, cujo último jogo está programado para 25 de março. “Lembramos que a diretoria atual da Sercomtel é interina, portanto, não pode tomar decisões de longo prazo ou que comprometam as prioridades, o orçamento e ações dos novos dirigentes”- explicou. “A diretoria da Sercomtel considerou importante a manutenção dessa parceria, que vem desde 2004, como uma forma de estimular o esporte local e regional, já que o LEC é um dos principais clubes da região” - disse o vice-presidente da Sercomtel, Oscar Bordin. O LEC assume com a Sercomtel o compromisso de gerar exposição na mídia espontânea e direcionada, através de espaço publicitário no uniforme dos jogadores, no estádio onde serão realizados os jogos, entre outros. “Estamos ajudando o LEC e, em contrapartida, o clube abre várias oportunidades para a realização de ações mercadológicas e consolidação da marca Sercomtel, que já é bastante forte em Londrina e na região” - finalizou o diretor de Marketing da Sercomtel, Eduardo Yokomizo.

Redação Sport Marketing