20 de jan de 2009

Reebok lança camisa do São Paulo anti-pirataria

O São Paulo lançou o uniforme que será utilizado durante a temporada. Uma das preocupações expostas pelos são-paulinos é o combate à pirataria. “Trata-se de uma camisa de qualidade muito destacada. Além de manter a tradição do clube, a camisa tem na alta performance o diferencial, o que dificulta (a pirataria). E combater a pirataria também é coisa de polícia, além do clube. Não podemos admitir que coloquem um varal em frente ao estádio, e isso acontece com outros clubes também” - afirmou o vice-presidente de marketing do São Paulo, Julio Casares. “São camisas difíceis de serem confeccionadas e esta é uma maneira de ir contra a pirataria. Além disso, resgatamos a tradição do clube, deixando a camisa mais limpa” - reforçou o supervisor de desenvolvimento de produtos da Reebok, Fernando Costa. O preço na megaloja dentro do estádio é R$ 159,90. O lançamento do novo uniforme foi marcado pela notícia de que a SAO Store, grife do Tricolor destinada à torcida de elite, terá uma unidade na rua Oscar Freire, região de comércio bastante valorizada na capital paulista. A quarta unidade da rede, na Oscar Freire, tem previsão de ser aberta entre o fim de março e o início de abril.

Redação Sport Marketing