16 de jan de 2009

Juventude estende contrato com Grupo Fátima Saúde

O Esporte Clube Juventude estende contrato de partocínio com o Grupo Fátima Saúde. O acordo de um ano prevê exposição da marca do Plano Fátima no peito e nas costas durante a disputa do Gauchão e nas mangas da camisa para o e restante do ano. A marca do Fátima também será exposta no peito e nas costas da camisa de treino e no peito da camisa de passeio, abaixo do logo da penalty, fornecedora de material esportivo do clube. Além disso, o Grupo Fátima seguirá prestando serviço de emergência durante os jogos e fornecendo planos de saúde para todos os funcionários do clube. O Grupo Fátima também é parceiro do clube em um projeto social, Programa Novos Talentos, que atende mais de 500 crianças em estado de risco social. “É muito importante para o Juventude poder contar com o apoio do Grupo Fátima. Tenho convicção de que essa parceria continuará trazendo grandes benefícios às duas partes. A continuidade do Fátima conosco demonstra o valor da marca do Juventude e é uma prova de que vale a pena investir no clube" - disse Ivo Dall'Agnol, Vice-Presidente de Marketing do clube. "É muito importante para o Grupo Fátima, que assim como o Juventude, é de Caxias do Sul, ser parceiro do clube. A parceria tem tudo para continuar sendo um sucesso"- relatou Roberto Zottis, Diretor Geral do Grupo Fátima Saúde (ler matéria arquivo Sport Marketing: Juventude fecha com Grupo Fátima Saúde).

Redação Sport Marketing