5 de jan de 2009

IAAF se prepara para um ano de sucesso

Apesar da desaceleração econômica a IAAF se prepara para os eventos de 2009 como o Campeonato Mundial IAAF 2009 em Berlim. "Assim como o sucesso dos nossos atletas durante o ano de 2008, a IAAF está satisfeita em ter sido capaz de concluir diversas parcerias de longo prazo com empresas como Toyota, Adidas e Mondo. Em especial, estou satisfeito pelo fato do acordo com a Adidas o qual nos garantiu uma quantia considerável em dinheiro, o valor em espécie, além de apoiar nossas associações, centros de desenvolvimento regionais e centros de formação de alto rendimento" - disse o presidente da IAAF, Lamine Diack. Quase todas os direitos de transmissão do Campeonato Mundial de Berlim já estão vendidos, cerca de 8 meses antes do início do evento o que vai garantir uma forte cobertura. Em 2009 entre as novas iniciativas da IAAF será o lançamento de uma nova marca e imagem corporativa IAAF, melhorar ainda mais a venda dos direitos de televisão e aumentar as vendas de patrocínio.

Redação Sport Marketing