5 de dez. de 2008
Goiás anuncia novo patrocínio
Redação Sport Marketing
UEFA lança livro de culinária de craques do futebol

Redação Sport Marketing
Lojas seguem vendendo produtos olímpicos
Redação Sport Marketing
PureSport satisfeita com efeito Phelps
Redação Sport Marketing
Franck Ribery em comercial da Nike
Redação Sport Marketing
Honda fora do circo da F1
A Honda que está fora da F1. A meta é econimizar os US$ 400 milhões que a fabricante investia anualmente na catehoria. A saída da Honda deixa na pista o piloto Bruno Senna, que estava prestes a ser contratado pela equipe, Rubens Barrichello cujo contrato estava em fase de renovação e a Petrobras, que seria a fornecedora de combustível da escuderia em 2009. A expectativa é que a equipe seja comprada. Especula-se que a próxima a pular fora poderá ser a Toyota que já recebeu um alerta por parte da Panasonic, principal sponsor da única equipe nipônica restante na F1, com relação à intenção de cortar custos por causa da crise financeira econômica mundial. Honda e Toyota tem os seus maiores mercados nos EUA, onde a venda de automóveis sofre fortes consequências da crise. De acordo com o site Grandprix.com, a AT&T, um dos patrocinadores da Williams F1, também enfrenta sérias dificuldades econômicas, tendo já anunciado um corte de 12 mil postos de trabalho (cerca de 4 por cento do total), a fim de diminuir custos. A situação não está melhor para a Philips, outro dos patrocinadores da equipe de Sir Frank Williams. A marca de produtos electrônicos já alertou para as dificuldades financeiras, que poderão obrigar a cortes nos investimentos. A crise afeta também as companhias petrolíferas, face à descida nas cotações de petróleo internacionalmente. A refinadora Nippon Oil anunciou a fusão com a rival Nippon Mining Holding. Especialistas econômicos sugerem que o preço do barril de petróleo pode chegar aos 20 dólares por barril, caso o cenário atual de recessão continue por muito tempo. Embora esta seja uma boa notícia para os consumidores, a queda acentuada do preço do petróleo é um dos piores indicadores para a economia, já que isso indica uma ausência de procura por parte dos países industrializados. Ou, por outras palavras, a estagnação das economias mundiais. Com tantas dificuldades, a F1 corre riscos.
Redação Sport Marketing
Puma dá prêmio extra a Usain Bolt

Pedigree no Super Bowl

Dream Factory lança Roda Rio 2016
Redação Sport Marketing
UEFA anuncia valores aos 184 clubes da Euro2008
Redação Sport Marketing
Santa Cruz terá novo patrocinador em 2009
Redação Sport Marketing
West Ham tem novo patrocinador
Redação Sport Marketing
Patrocinador da BMW anuncia demissões

Redação Sport Marketing
Inter de Milão de olho em Bola de Ouro
Redação Sport Marketing
Porto e Benfica rescindiram os contratos com TBZ
Redação Sport Marketing
Petrobras cancela apoio ao esporte
Redação Sport Marketing