O meia inglês David Beckham, emprestado pelo Los Angeles Galaxy ao Milan até março de 2009, é o atleta mais popular do mundo na internet. De acordo com o site ‘La Lista Wip’, especializado em medir a quantidade de informação sobre personalidades na rede mundial de computadores, Beckham tem mais de 43 milhões de referências, deixando para trás o português Cristiano Ronaldo (31 milhões), do Manchester City, e o espanhol Rafael Nadal (27 milhões), número 1 do tênis. A lista dos 10 mais populares inclui Ronaldinho Gaúcho (quarto), o técnico Luis Aragonés, o astro Diego Maradona, o atacante Andrei Arshavin, o golfista Tiger Woods, o piloto Lewis Hamilton e o ex-jogador Zinedine Zidane.
Redação Sport Marketing
18 de nov. de 2008
Sport Marketing supera 200.000 visitas

Deborah Ribeiro - Diretora Redação Sport Marketing
Federação Alemã de Futebol promete prêmios pela Copa
A Federação Alemã de Futebol anunciou os valores da premiação aos jogadores pela classificação para a Copa do Mundo de 2010. A quantia pode chegar a 200 mil euros (cerca de R$ 580 mil) por atleta, se os alemães avançarem ao Mundial na primeira colocação do Grupo 4 das Eliminatórias européias. Segundo a federação, cada jogador receberá 20 mil euros (R$ 58 mil) por convocação, se a seleção conquistar a vaga direta. Em caso de classificação na repescagem, a quantia cai para 16,5 mil euros (R$ 48 mil) a cada jogo. A Alemanha lidera o Grupo 4 das Eliminatórias com dez pontos conquistados em quatro jogos. A segunda posição é da Rússia, que somou seis pontos em três partidas. Em relação ao Euro'2008 há um aumento do prémio, já que na altura os jogadores receberam 150 mil euros pela qualificação.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Uma crise no meio do caminho do São Paulo
O São Paulo segue em busca de novo patrocinador. As negociações com a Philips perecem não terem andado e, agora, surgem boatos sobre marcas interessadas no time. Segundo o Diário Lance!, as empresas com mais chances de fechar um acordo são Samsung, AOC e até a Fly Emirates. Entretanto, ao que parece as conversas com a companhia aérea não evoluíram. Apesar de a empresa manifestar, no início do ano, que poderia investir no futebol brasileiro a partir de 2009, a crise econômica está tornando difícil um acerto. Em contato com a reportagem do ESPN.com.br, a companhia dos Emirados Árabes Unidos afirmou, através da assessoria de imprensa, que as informações veiculadas na última semana sobre o interesse na empreitada não passam de especulação e que nenhum documento (entenda-se proposta oficial) com tal finalidade foi apresentado ao clube. A LG não irá renovar com o time que pede entre R$ 25 milhões e R$30 milhões anuais para estampar marca na camisa são-paulina.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)