13 de out. de 2008
Philips a luz do fim do túnel da Williams
Redação Sport Marketing
Adidas segue com Palmeiras
Redação Sport Marketing
Vasco com um pé na Reebok e outro na Penalty
Redação Sport Marketing
Barcelona segue com Nike
O vice-presidente do Barcelona, Joan Boix, abordou admitiu que a crise financeira mundial "poderá afetar alguns setores do clube, mas que, por enquanto, está tudo controlado". Boix assegurou que os contratos televisivos com a Mediapro e com a fabricante de equipamentos esportivos do time, a Nike, são "acordos seguros e que vão continuar em vigor".O outro grande clube de Espanha, o Real Madrid, anunciou na semana passada que está com "uma boa situação econômica e financeira".
Redação Sport Marketing
Andorinha é mascote do Mundial de Vôlei

Redação Sport Marketing
LOCOG tenta driblar a crise
Redação Sport Marketing
Estádio de Wembley fecha com Nestlé
Redação Sport Marketing
NBA pretende expandir na China
Redação Sport Marketing
Federação Portuguesa de Futebol fecha patrocínio por três anos
Redação Sport Marketing
Mercado: Apple não se abala com crise e lança nova linha
Boas notícias para os fãs da Apple. Ao que tudo indica, a empresa de Steve Jobs lançará uma série de computadores portáteis com preços acessíveis. As especulações criadas em torno das novidades avançadas pela Apple levam a crer que a empresa vai apostar numa linha mais econômica, reduzindo os preços base dos equipamentos. Segundo o New York Times, o preço do laptop mais básico deverá ficar abaixo dos 800 dólares - cerca de 590 euros - e avança ainda que os modelos deverão assemelhar-se ao MacBook Air. Em julho, depois de um trimestre forte para a empresa, o CFO Peter Oppenheimer indicava que a Apple estava prestes a apostar numa nova classe de produtos que proporcionariam uma concorrência mais equilibrada para os novos standards do mercado. A única dúvida que permanece é no tipo de computadores que a Apple irá apostar: netbooks ao estilo Eee PC, ou reduções de preços em modelos redesenhados.
Redação Sport Marketing
FIM e FIA aprovam circuito de Portimão
Redação Sport Marketing
Cruzeiro anuncia novidades
Redação Sport Marketing
Novotel Jaraguá pretende reforçar posicionamento esportivo em 2008
profissionais da indústria do esporte para a apresentação de Bruna Carincotte, gerente de
Marketing do Novotel para América Latina, sobre a estratégia global de comunicação da marca,
em marketing esportivo. "Trabalhamos na marca Novotel, o conceito Home of Sport,em que bem estar e esporte estão intimamente ligados" - explicou a gerente de marketing do Novotel. Mundialmente, a marca é patrocinadora do time francês de futebol Lyon. Na América Latina, é apoiadora global da Copa das Nações, maior torneio de futebol infantil do mundo, do Grupo Danone, a AFC Liga dos Campeões, na Ásia, o Open de France, segundo maior torneio de Golf da França, e patrocina atletas, como a jogadora de tênis Jullia Mariarty, e o ciclista Bem Kersten.Em 2009, as estratégias da marca para o marketing esportivo, no Brasil, México, Chile e Peru serão ampliadas. Cota de patrocínios para eventos esportivos e confederações, ações especiais ligadas ao esporte, com desconto em tarifa, apoio em hospedagem, salas de reuniões e serviços de Alimentos e Bebidas são algumas das ações já definidas. Para o gerente de Marketing e Vendas do Novotel Jaraguá, Tiago Varalli, a nova estrutura de apoio e patrocínio irá reforçar a ligação da marca e da unidade com a prática esportiva, além de atrair novas oportunidades de negócios. O foco principal de atuação será o futebol, tênis, atletismo e basquete.
Redação Sport Marketing
São Paulo inaugura loja
Redação Sport Marketing
Lupo fecha com a FIFA
Redação Sport Marketing
Comitê Olímpico dos Estados Unidos em alerta
Redação Sport Marketing
Meio Ambiente: candidatura a 2016 prevê metas ambientais
Redação Sport Marketing
Record rasga proposta da Globosat e estipula preços dos Jogos
Redação Sport Marketing
Mercado: General Motors e Chrysler pensam em aliança
Redação Sport Marketing
EUA usam marketing para salvar marketing
Redação Sport Marketing
Clubes brasileiros pensam em estratégias
Redação Sport Marketing
UEFA define parceiros em Portugal
Redação Sport Marketing
Kaka na calçada da fama
Kaka segue em alta. O jogador terá os pés eternizados na Calçada da Fama do Maracanã carimbando o passaporte do meia-atacante na galeria de homenageados do estádio, que já imortalizou os principais nomes do futebol brasileiro, como Pelé e Garrincha. "É uma grande honra me reunir a tantos jogadores consagrados. O Maracanã é um símbolo do futebol e estou muito feliz pela lembrança do meu nome"- disse Kaká. Na última atuação no estádio, o jogador do Milan comandou a vitória brasileira por 5 a 0 sobre o Equador, pelas Eliminatórias. Robinho, também será outro homenageado. O hall do estádio ganhará uma seqüência de fotos da jogada que deu origem ao quarto gol brasileiro, marcado por Elano.
Redação Sport Marketing
Crise próxima do marketing esportivo
Redação Sport Marketing