25 de set. de 2008

Chemtech inaugura o Espaço Chemtech de Vôlei de Praia

O Espaço Chemtech de Vôlei de Praia foi inaugurado com um treino da atleta da Chemtech -Isabel Grael. O local é montado diariamente na parte da manhã na praia de Icaraí em Niterói, Rio de Janeiro, para que a jogadora possa se aperfeiçoar. “Acho que atingimos o nosso objetivo, que era de treinar e também montar uma estrutura bem legal, servindo de base para o torneio da Chemtech que está por vir” - comentou o treinador da atleta Beto Macedo. Para que os funcionários possam usufruir do espaço e incentivar à prática de hábitos mais saudáveis, a empresa está organizando o I Torneio de Chemtech de Vôlei de Praia que terá equipes masculinas e femininas formadas por funcionários, que disputarão paralelamente o campeonato. No espaço Chemtech de Vôlei de Praia será montada uma estrutura de apoio com mesa de café da manhã, área para torcida, premiação, sorteio de brindes e transporte da saída das barcas de Niterói até a praia de Icaraí.

Redação Sport Marketing

Camisa 1.000 de Romário pode ir parar na justiça

Romário, caso não chegue a um acordo amigável, pretende processar o Vasco e a Reebok, fornecedora de material esportivo do clube, pelos direitos referentes à porcentagem na venda das camisas, fabricadas especialmente para as comemorações do milésimo gol. "Tenho que ter participação nos lucros desta camisa. Cheguei a me reunir com os representantes do Vasco e da Reebok algumas vezes, mas não houve um acordo. Sou a favor de resolver tudo amigavelmente, na base do bom senso. Só que até agora não tive um retorno deles" - disse Romário ao site Globoesporte.com. Romário tinha contrato de imagem com o clube, mas no acordo não constava o comércio de peças especiais ou comemorativas.

Redação Sport Marketing

UEFA vota por mais equipes no Europeu

A UEFA confirmou que a partir de 2016 o campeonato europeu de futebol passará a ter 24 clubes, divididos em grupos de quatro a partir da edição de 2016. A decisão surgiu na reunião realizada em Bordéus, França."Foi acordado e será anunciado em conferência de imprensa amanhã" - afirmou Franz Beckenbauer, membro do Comitê Executivo da UEFA. A ampliação do torneio já havia ganhado o apoio de todos os 53 países-membros da Uefa em junho, em reunião às vésperas da Eurocopa disputada na Áustria e na Suíça. O objetivo é dar uma chance maior aos times de se classificar e proporcionar mais jogos aos torcedores. Uma alteração para 20 seleções nunca foi cogitada, e o presidente da Uefa, Michel Platini, não é favorável a 32 times.

Redação Sport Marketing

Crise pode afetar Jogos de Londres 2012

O LOCOG - London Organizing Committee Olympic Games - Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres está preocupado com a atual crise econômica mundial, devido à quebra de instituições financeiras norte-americanas. O Comitê teme que a crise ameace o financiamento da construção da Vila Olímpica. De acordo com o periódico inglês Daily Telegraph, John Armitt, presidente da Olympic Delivery Authority (ODA), fez referências às dificuldades encontradas para levantar fundos durante um congresso do Partido Trabalhista em Manchester. Os custos com a Vila Olímpica estão estimados em € 1,2 bilhão.

Redação Sport Marketing

Peixe quer morder a Copa

A diretoria do Santos apresentou o plano de construção de novos camarotes térreos na Vila Belmiro. Com capacidade para 1.500 espectadores, os camarotes ficarão prontos em outubro. A criação área VIP na Vila Belmiro implicará no fim de parte do setor da geral, espaço arrendado pela VISA, administradora de cartão de crédito, cujo contrato tem duração de três anos. Além disso foram anunciadas novas reformas no estádio para o ano que vem a fim de atender as exigências da FIFA e tornar a Vila capaz de sediar a Copa de 2014. O clube alvinegro pleiteia oferecer a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé para treinamentos de seleções. O Santos fixou em R$ 50 a entrada para o futuro camarote térreo e a venda dos ingressos será feita pela internet. O time estuda a possibilidade de interligar os camarotes térreos, construindo novas áreas VIP atrás dos gols. Outro projeto é fechar o anel superior, aumentando a capacidade do estádio.

Redação Sport Marketing

O boneco David Beckham

Uma ótima notícia para os fãs de David Beckham. A Lego, empresa de brinquedos, lançou uma edição comemorativa com vários personagens famosos. Entre eles está o fenômeno do markeitng David Beckham e a esposa, Victoria. O boneco do jogador inglês, que foi chamado pela Adidas para ser o garoto-propaganda da nova coleção da marca, está vestido com a camisa da seleção da Inglaterra. A notícia ruim é que essa coleção não estará à venda para o público. Os bonecos foram fabricados apenas para comemorar os 30 anos da marca de brinquedos.

Redação Sport Marketing