A Adidas, fornecedora esportiva do Palmeiras, lançou uma camisa que comemora os 400 jogos do goleiro Marcos. Na camisa destaca-se a frase "O melhor goleiro do Brasil" e o número 400 nas costas, mesmo número de unidades especiais da camisa que estará à venda na loja oficial do Palmeiras. Marcos está há 16 anos no Palmeiras e é o 16º atleta a vestir mais vezes a camisa do clube, soma 205 vitórias, 99 empates e 95 derrotas.
Redação Sport Marketing
23 de set. de 2008
Nenhuma nudez será castigada no futebol feminino alemão

Redação Sport Marketing
Droga de futebol
O site português Desporto (RTP), dá uma notícia nada positiva ao futebol brasileiro. De acordo com o site, a Brigada Militar de Porto Alegre prendeu um traficante de drogas num apartamento do jogador Anderson, (ex-FC Porto) jogador do Manchester United e da seleção brasileira. O traficante, identificado como Richard Alex da Silva Martins, mais conhecido por Gigi, é indiciado como um dos chefes da maior e mais organizada rede de traficantes da capital gaúcha, que domina a favela Vila Maria da Conceição. Anderson, que já passou pelo FC Porto antes de ingressar no Manchester United, não será diretamente investigado pela relação com o tráfico de drogas, embora tenha afirmado que Gigi utilizou numa fuga da prisão um carro da marca Porsche Cayenne registado no nome do jogador. Outro nome que aparece nas investigações é o de Ronaldinho Gaúcho, do AC Milan, da Itália, e também da seleção canarinha. Numa conversa gravada e transcrita pelo Ministério Público, ambos os jogadores falavam sobre uma festa com o traficante. Mas, em nenhum momento desta conversa foi feita alguma referência a drogas.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Santander aperta cerco na F1
Aumentam os rumores que Fernando Alonso pode correr pela Ferrari. O jornal espanhol Marca. afirma que a transferência do bicampeão do mundo à equipe italiana está sendo intermediada pelo Banco Santander para 2010. Segundo o periódico italiano Mediaset Alonso chegará à Ferrari em 2011, ocupando o lugar de Kimi Raikkonen. O finlandês tem vínculo com a equipe até 2010. Um importante executivo do Santander teria acordado que o banco pagaria a multa rescisória ao piloto finlandês durante um encontro com Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, nos dias seguintes ao Grande Prêmio da Itália, disputado em Monza. A empresa patrocinaria a equipe por três anos, a partir de 2010. O companheiro de Alonso em 2010 seria Felipe Massa e Fernando Alonso assinaria com a Ferrari por quatro anos.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)