8 de set. de 2008

Sharapova endossa produtos Cole Haan

A Cole Haan, uma subsidiária da NIKE, anunciou que Maria Sharapova será a nova embaixadora da Cole Haan Sporting, uma nova coleção para a primavera de 2009. A linha é baseada em esportes, com um 'it' de moda, um mix entre a combinação moderna e dinâmica da autêntica arte da Cole Haan com a inovação esportiva da Nike. A coleção apresenta novas tecnologias como o Flywire e o lançamento global inclui calçados e acessórios masculinos e femininos. "Maria Sharapova personaliza a mistura da moda e do esporte que faz da Cole Haan Sporting uma marca exclusiva. Criamos esta coleção como base de um estilo de vida dinâmico, misturando a história da arte da Cole Haan com a tradição de inovações de alto desempenho da Nike" - disse James Seuss, executivo da Cole Haan (foto). "A Cole Haan Sporting prova que a moda e a tecnologia podem trabalhar juntas para mudar o pensamento e a maneira pela qual as mulheres usam um produto inspirado nos esportes" - disse Sharapova. "Estou ansiosa para trabalhar com a Cole Haan para trazer modernas inovações para esta marca líder da moda com uma história tão rica". A coleção primavera de 2009 é inspirada em esportes náuticos, quadras, pistas e golfe. A coleção de acessórios inclui uma série de modelos desde a bolsa para raquete de tênis até bolsas versáteis para material esportivo. Continuando a combinar estilo com inovação, os acessórios serão criados a partir de garrafas de plástico recicladas e terão acabamento em couro vegetal sem cromo. Os preços variam de US$ 115 a US$ 200 (calçados) e de US$ 225 a US$ 550 (acessórios).

Redação Sport Marketing

Adidas fecha com federação russa de futebol

A Adidas assinou contrato de parceria com a federação russa de futebol (Russian Football Union) para fornecimento de equipamentos e bolas até 2018. O anúncio da parceria não revela os valores envolvidos, adiantando apenas que o contrato é valido desde o primeiro dia de setembro. A seleção da RFU estréia as novas camisas do patrocinador já no próximo jogo de qualificação para o Mundial de 2010, frente ao País de Gales, no próximo dia 10 de setembro. De acordo com números divulgados pela fabricante alemã, a RFU representa um mercado de 2,5 milhões de jogadores, 44 mil clubes, 156 mil equipas e 37 mil árbitros. A marca alemã também é patrocinadora e fornecedora das seleções da China, Argentina, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Espanha, Nigéria, Japão e África do Sul, país anfitrião do próximo Mundial de futebol, organizado pela FIFA.

Redação Sport Marketing