
3 de set. de 2008
Phelps veste a camisa de Chicago 2016

Adidas lança camiseta Londres 2012

Copa de 2010 agita mercado publicitário

Ipea divulga estudo pouco inovador
Redação Sport Marketing
Banco Rural patrocina jovem promessa da MotoGP
Redação Sport Marketing
Penalty fecha convênio com Universidade
Redação Sport Marketing
Phelps reverte prêmio de US$ 1 milhão em Instituto


Redação Sport Marketing
Rafael Nadal - o Príncipe de Astúrias
Redação Sport Marketing
NBC registra aumento de vendas de produtos olímpicos
Redação Sport Marketing
Mercado: Coca-Cola investe alto na Ásia
A gigante americana de bebidas Coca-Cola, patrocinadora mundial do IOC - International Olympic Committee - Comitê Olímpico Internacional (COI) segue aproveitando os reflexos positivos dos Jogos Olímpicos de Beijing. A empresa anunciou que comprará o grupo China Huiyuan Juice, por 2,4 bilhões de dólares. Esta será a maior operação realizada pela Coca-Cola em um país asiático. Segundo comunicado, a Coca Cola oferecerá 12,20 dólares de Hong Kong por ação (1,6 dólar americano). Três acionistas, que possuem 66% do grupo chinês, já anunciaram que aceitarão a oferta da empresa com sede em Atlanta. "Huiyuan é uma marca estabelecida há muito tempo na China, onde faz sucesso e complementará as atividades da Coca-Cola", destacou o presidente executivo da Coca-Cola Company, Muhtar Kent.
Redação Sport Marketing
Cristiano Ronaldo na mira dos árabes
Redação Sport Marketing
Londres 2012 não quer esbanjar
Redação Sport Marketing