20 de jul. de 2008

Mercado: Lotus lança carro de Cannabis

As montadoras preparam o lançamento dos carros para o Salão do Automóvel de Londres, na Inglaterra. O evento começa na próxima quarta-feira e vai até o dia 3 de agosto. Entre as principais novidades estão uma versão esportiva do novo Ford Fiesta e duas máquinas da Lotus, uma ecológica feita com Cannabis e a primeira inteiramente nova da marca desde 1995. A Lotus definiu o carro ecológico como "nova perspectiva de (veículo) verde". O Eco Elise foi feito com materiais sustentáveis, como Cannabis, lã ecológica e sisal para os painéis da lataria, além de tinta a base de água. O carro também foi produzido para ter o menor peso possível e reduzir o consumo de combustível e, por conseqüência, a emissão de poluentes. Esse carro promete se a maior onda...

Redação Sport Marketing

Yao Ming, um gigante no aeroporto

O BOCOG - Beijing Organizing Committee Olympic Games - Comitê Organizador dos Jogos de Beijing e o governo da China também estão sabendo capitalizar em cima da imagem do gigante do basquete chinês Yao Ming. Patrocinado pela Coca-Cola e pela Reebok, o jogador da NBA é a primeira referência aos Jogos que os visitantes vêem assim que desembarcam no Aeroporto Internacional de Beijing, onde foi montada uma gigantesca imagem do jogador ao lado do Estádio Olímpico. Yao Ming, que sofreu uma séria contusão, seguida de cirurgia está pronto para os Jogos e é, sem sombra de dúvidas a grande estrela chinesa na edição dos Jogos. A montagem ficará no local para promover as Olimpíadas até o dia de encerramento dos Jogos, 24 de agosto.

Redação Sport Marketing

Selos Olímpicos começam a circular

Já estão circulando na China cem mil selos comemorativos aos Jogos Olímpicos de Beijing. Segundo o diretor de arte e imagem do BOCOG - Beijing Organizing Committee Olympic Games - Comitê Organizador dos Jogos de Beijing, Zhao Meng, cada item, que custará 10 yuans, representa a idéia de “Olimpíadas ‘verdes’, tecnológicas e feitas para as pessoas”.

Redação Sport Marketing