O recurso contra a liminar da Nike foi julgado, mas o Flamengo não teve sucesso. O contrato com a empresa continua em vigor e o time usará o antigo uniforme contra o Náutico. Enquanto isso, a Olympikus aguarda o imbróglio para lançar o novo uniforme e uma campanha de R$ 5 milhões. Vale ressaltar, que no contrato entre Olympikus e Flamengo existe uma cláusula especial, caso o clube volte a usar os produtos Nike protegendo o investimento inicial da Olympikus no time da Gávea. Resta saber, até quando a Olympikus pretende bancar esse contrato e os problemas que ele já traz para a marca.
Redação Sport Marketing
2 de jul. de 2008
Penalty grava campanha com Rodrigo Santoro

Redação Sport Marketing
Ajax fecha patrocinio de sete anos

Redação Sport Marketing
Reebok renova com Internacional
A Reebok renovou a parceria com o Internacional. A empresa segue como fornecedora de materiais esportivos do time e, além disso, irá auxiliar o clube na construção de um museu. A idéia é erguer uma obra definitiva com memorial e loja integrados, além de espaços interativos para os torcedores - como salas de áudio e vídeo com gols, jogos e conquistas históricas do clube. O custo do Museu do Inter está avaliado em R$ 2 milhões. O valor será devolvido à Reebok com o dinheiro dos royalties dos produtos negociados. O novo projeto tem como meta criar uma nova fonte de receita do clube, com a cobrança de ingresso para visitação e lucros com as vendas da loja.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
FIFA perde ação para ISL

respeito.
Redação Sport Marketing
Fim de ação entre Red Bull e Force India
Com a falência da Super Aguri, os dirigentes da Force India e da Red Bull, que é dona da Toro Rosso, chegaram mais rapidamente a um acordo financeiro. Segundo a imprensa européia, a Red Bull pagou, através de negociações com Bernie Ecclestone, 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 11,52 milhões) à Force India, que então retirou a ação que movia na Justiça contra as equipes rivais.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Continental pode estender patrocínio até Copa de 2014

Redação Sport Marketing
Meio Ambiente: Um príncipe com consciência ecológica

Redação Sport Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)