A Websense divulgou um alerta sobre uma nova tática para infectar computadores e redes com cavalos-de-tróia. Aproveitando a recente atenção sobre o terremoto na China e a proximidade dos Jogos Olímpicos, sites maliciosos especulam que os Jogos de Beijing estariam "sob o risco de fracasso" devido ao terremoto e, então, tentam convencer os visitantes a clicar no que parece ser um vídeo flash embutido, que na verdade leva ao download de um arquivo executável malicioso. Os usuários que abrem este arquivo terão seu computador infectado por um Trojan (cavalo-de-tróia). Foram detectados e-mails enganosos contendo links para estes sites se espalhando rapidamente. Cuidado você aí!
Redação Sport Marketing
30 de jun. de 2008
Rio ganhou, mas ainda não levou

Redação Sport Marketing
São Paulo amplia Programa Sócio Torcedor
O Programa Sócio Torcedor do São Paulo está mudando e para melhor. Um dos objetivos é fomentar uma maior interatividade entre a torcida e o clube. Para tal, o site do clube está sendo reestruturado para dar ao torcedor um maior campo para expressar opiniões, dar dicas a outros associados e dividir com a torcida tricolor histórias marcantes com o clube. O portal também realizará enquetes semanais, que elegerão o melhor jogador do último jogo, o qual responderá questões feitas pelos associados. Outra novidade será o sorteio de cinco camisas da linha retrô lançada pela Reebok para homenagear estrelas do passado do time como Pedro Rocha, Muller e Raí. O Programa Sócio Torcedor do São Paulo possui cerca de 15 mil associados.
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Deco não é do Barça

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TBZ renova com o Porto
O Porto renegociou o contrato com a TBZ - Marketing Acções Promocionais, SA, mesma empresa que portuguesa que em parceira da brasileira OAS, irá construir a Arena do Grêmio (ver matéria de arquivo Sport Marketing - TBZ é idônea !?; Grêmio analisa contrato com TBZ). No acordo com a TBZ, o clube português cede a exploração comercial da marca do time e as áreas comerciais do clube, para comercialização da TBZ, estando assegurada "uma receita mínima global de 8,9 milhões de euros até 2016. A alteração contratual prende-se com a exclusão da "gestão e exploração das áreas comerciais do FC Porto, passando esta atividade a ser gerida diretamente pelo Grupo FC Porto", o que implica uma redução "em 22,5%" da receita mínima (13,5 milhões de euros). Vale lembrar que o primeiro contrato entre a Porto Comercial - Sociedade de Comercialização, Licenciamento e Sponsorização, SA e a TBZ - Marketing Acções Promocionais, SA foi assinado em 31 de março de 2006, garantindo na altura uma receita mínima de 13,5 milhões de euros.
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Redação Sport Marketing
Benfica fica nada bem de contas

Redação Sport Marketing
NBC se prepara para mega transmissão olímpica

Sandra White - Correspondente Sport Marketing - Estados Unidos
A1GP no Brasil

Redação Sport Marketing
Nike apresenta uniformes olímpicos de basquete

Sandra White - Correspondente Sport Marketing - Estados Unidos
Castrol renova com a FIFA até Copa de 2014 no Brasil

Leandro Rabello - Correspondente Sport Marketing - Londres
ISAF lança Copa do Mundo de Vela

Redação Sport Marketing
FIM - adeus às 250cc

Redação Sport Marketing
Toyota estende patrocínio com IAAF

Redação Sport Marketing
MasterCard faz estudo final da EURO

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