O Canal Benfica vai ser transmitido em sinal aberto e não dará exclusividade a nenhuma das operadoras a cabo que estão negociando com o clube da Luz. As conversações entre o clube encarnado e as operadoras interessadas estão chegando ao fim, sendo que o investimento alocado ao projeto, no primeiro ano, será de 4,5 milhões de euros. O canal terá seis horas diárias de transmissão e existe a grande possibilidade dos jogos da equipe serem transmitidos. Para isso, o clube está negociando com a Olivedesportos, detentora dos direitos de transmissão. Os estúdios do canal já estão sendo construídos.
Redação Sport Marketing
29 de jun. de 2008
Atos Origin faz último teste em Beijing

Internacional, realizou com sucesso o segundo e último teste técnico para os Jogos Olímpicos de Beijing. O ensaio completo, testou todos os sistemas de comunicação tecnológica envolvendo as 31 instalações olímpicas em Beijing, incluindo as jurisdições em outras cidades que vão receber os esportes olímpicos como: Qingdao, Hong Kong, Xangai, Shenyang e Qinhuangdao. O teste, que recebeu o nome de TR2 ( Technical Rehearsal 2 - Ensaio Técnico 2), simulou os dias com maior número competições e em diferentes jurisdições na China (13, 16 e 21 de agosto). Aproximadamente, 500 possibilidades, inclusive de possíveis fracassos e problemas, como intoxicação gastrintestinal afetando o pessoal da tecnologia de informação, problemas com o servidor ou conexões de rede sem autorizações foram colocados em teste para os 2.500 profissionais que estarão prestando serviço durante os Jogos. "Cerca de 80% dos argumentos foram baseados em problemas que surgiram em outras edições dos Jogos Olímpicos" - disse Jeremy Hore, responsável pela área de tecnologia da informação da Atos Origin, em entrevista durante o teste. "Se existir uma situação "X", nós estamos preparados? Operacionalmente, nós estamos prontos ou não? Essa foi a meta do teste" - acrescentou. "As equipes em cada instalação olímpica são treinadas para lidar com todos os tipos e tamanhos de problemas. Porém, se um problema maior acontece, então o Centro de Operações Técnicas (TOC) na Sede Digital (DHQ) no Parque Olímpico é alertado. Gera um aviso eletrônico indicando que existe um problema, o aviso é anotado por um técnico que então inicia uma resposta" - esclareceu o técnico Atos.
Redação Sport Marketing
O "plano B" da FIFA para 2010

Redação Sport Marketing
Índice recorde de consumo de cerveja na EURO
Nas Fan Zons, locais especiais criados pela UEFA para os fãs do futebol curtirem o evento, quatro milhões de espectadores consumiram aproximadamente 1,5 milhão de litros de cerveja durante a Euro 2008. Os números oficiais divulgados são apenas referentes às vendas dentro das Fan Zones. Cada cidade recebeu 740 mil euros e dois ecrãs gigantes para erguer uma zona destinada aos torcedores sem ingresso que poderem curtir o evento. Estas zonas de visionamento são, na prática, recintos vigiados onde, segundo a UEFA, não se registaram incidentes entre torcidas.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
LOCOG precisa conter gastos

Redação Sport Marketing
McLaren comemora 40 anos com livro e camisetas
A McLaren está ficando 'quarentona'. Para comemorar os 40 anos na F1, a escuderia lançou camisetas comemorativas com a foto de pilotos marcantes, como o brasileiro Ayrton Senna. Os fãs podem comprar as camisetas no site da escuderia inglesa pelo preço de US$ 59,95 (R$ 97).
Além das camisetas, a McLaren também lançou um livro contando a trajetória da escuderia ilustrado com as fotos dos carros da equipe nos últimos 40 anos.
Redação Sport Marketing
Além das camisetas, a McLaren também lançou um livro contando a trajetória da escuderia ilustrado com as fotos dos carros da equipe nos últimos 40 anos.
Redação Sport Marketing
Manchester City estende acordos de patrocínio
A operadora de viagens Thomas Cook, a qual já tem uma parceria com o Manchester City há cinco anos, renovou contrato. Os detalhes da negociação não foram revelados, porém sabe-se que o nova acordo estende a parceria por mais um ano, permitindo que a operadora dê seguimento ao projeto com o City de pacotes turísticos. Outro serviço prestado pela empresa e, que continuará em vigor, é fornecimento de passagens para toda a delegação em competições internacionais. Em contra-partida, a operadora terá o logotipo na nova camisa do Manchester City, da fabricante francesa de materiais esportivos LeCocq Sportif, fabricada especialmente para um torneio de pré-temporada que será disputado em agosto e que será 'batizado' com o nome da operadora: o "Thomas Cook Trophy".
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Ferrari não recebe da Fiat
Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, garantiu que a escuderia italiana não recebe investimentos da parceira Fiat. "Nós não recebemos um centavo de Fiat. Não me parece que as pessoas tenham consciência disso" - disse Montezemolo, ao jornal inglês Daily Telegraph. De acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico, a Ferrari, que atualmente lidera a temporada 2008 de F-1, com o brasileiro Felipe Massa, estaria sendo financiada pelo dinheiro das vendas dos carros Ferrari. Os principais rivais da Ferrari são gigantes da fabricação de carros, como BMW, Mercedes-Bens, Renault, Toyota e Honda."Para uma empresa pequena como a nossa, superá-los é um feito impressionante", completou.O italiano também descartou as especulações que a Ferrari poderia em breve entrar no mercado de ações."Nunca! Bem, quem sabe dentro de 10 ou 15 anos... Mas, agora, não."
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Adidas vence EURO 2008

Redação Sport Marketing
IEC renova Aberto da Tailândia de Tênis
A IEC renovou o contrato com o Aberto da Tailândia de Tênis. Os detalhes financeiros da negociação não foram revelados, mas a empresa divulgou que o contrato é de três anos. O contrato garante à IEC controlar todo os direitos televisivos do torneio. "Desde o início da parceria com a IEC em 2005, nós tivemos o torneio transmitido para cinco continentes diferentes e mais de 20 emissoras" - afirmou Stuart McDonnell, organizador do torneio. A IEC representa nove torneios da ATP e da Women Tennis Association (WTA) na região da Ásia, além de outras competições especiais.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Henrique é do Barcelona
A imprensa européia já dá como certa a transferência de Henrique para o Barcelona. Não há valores oficiais, mas especula-se que o time espanhol tenha pago cerca de dez milhões de euros pelo jogador do Palmeiras, de apenas 21 anos. Henrique estava ao serviço da equipe paulista desde janeiro. Numa primeira abordagem, o Barcelona parecia disposto a pagar seis milhões de euros deixando-o no Palmeiras, por empréstimo, até ao final do “Brasileirão”. Mas, depois as negociações evoluíram e os catalães terão apresentado uma nova e definitiva oferta de dez milhões pela transferência do craque.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)