Os canais a cabo da ESPN lançaram o concurso “Você no US Open 2008”. Em jogo, duas viagens com acompanhantes para o US Open de Nova York que acontece de 25 de agosto a 7 de setembro. Para concorrer ao prêmio, o internauta deve acessar o www.espn.com.br/usopen e responder à pergunta “O que você faria pra ver o US Open daqui a 100 anos?” Os autores das duas respostas mais criativas ganharão as viagens com acompanhantes. Os participantes podem cadastrar uma resposta por dia, até 4 de julho. As viagens serão de 3 a 7 de setembro, com patrocínio do Banco Real, Bavaria Premium e Mitsubishi.
Redação Sport Marketing
9 de jun. de 2008
Barcelona ou Manchester City? A Nike quer uma decisão
A Nike, patrocinadora de Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, de acordo com a imprensa européia, estaria pressionando o jogador a assinar com o Manchester City. "Ainda tenho relações muito boas com a Nike e eles estão nos ajudando para que Ronaldinho possa vir para o Manchester City" - declarou Garry Cook, dirigente do clube inglês, segundo o jornal The Sun. Conforme anunciou o Sport Marketing em 03 de junho (ver matéria Mais um capítulo na novela Ronaldinho Gaúcho arquivo Sport Marketing), representantes do Manchester City estão no Brasil, onde Ronaldinho goza as férias que pediu ao Barcelona, para o qual, a empresa americana também fornece material esportivo. Ronaldinho tem contrato com o clube catalão até 2010, período em que pode ganhar 7,5 milhões de euros (R$ 19 milhões) por temporada, contra os dez milhões de euros (aproximadamente R$ 25,5 mi) oferecidos pelo time de Manchester.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Mercado: Apple anuncia novo iPhone

Redação Sport Marketing
British Airways investe em triatlo
A British Airways fechou parceria com ATENA Marketing Esportivo para o patrocínio de atletas de triathlon, masculino e feminino. Com diversas ações de responsabilidade social e ambiental sendo realizadas nos diversos países onde atua, a companhia aérea aposta no Triathlon para compor a estratégia de comunicação da empresa. Através dos patrocínios aos atletas Bruno Matheus e Carol Furriela, a British Airways pretende contribuir com incentivo à qualidade de vida e estar mais próxima do público da modalidade, que apresenta o perfil de interesse da companhia."Nós já apoiamos mundialmente diversas ações que focam a preservação do meio-ambiente e incentivo a qualidade de vida, e acreditamos que o esporte é uma grande oportunidade para fazer do mundo um lugar melhor" - comentou a gerente de marketing Brasil, Daniela Bertollini. A empresa pretende também utilizar a imagem dos esportistas em campanhas voltadas para um de seus targets, os jovens, divulgando serviços da classe econômica e novos vôos.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
CCR/NovaDutra se junta ao time Equipe Petrobras Lubrax
A CCR/NovaDutra (Concessionária da Rodovia Presidente Dutra S. A.) passará a integrar o grupo de patrocinadores da Equipe Petrobras Lubrax, conhecida pelos 20 anos de participação em ralis. A estréia da Concessionária será no próximo Rally dos Sertões, que acontecerá entre os dias 17 e 28 de junho. A Equipe Petrobras Lubrax apoiada pela CCR/NovaDutra é considerada uma das mais importantes do off road no Brasil. Ela participará do Rally dos Sertões em todas as categorias: Motos (com os pilotos Tiago Fantozzi e Rodolpho Mattheis), Carros (com a dupla Jean Azevedo/Youssef Haddad) e Caminhões (com o trio André Azevedo/Maykel Justo/Ronaldo Pinto). O 16º Rally Internacional dos Sertões percorrerá seis Estados brasileiros: Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte. Além do apoio da CCR/NovaDutra, a Equipe Petrobras Lubrax conta com patrocínio da Petrobras, da Mitsubishi Motors do Brasil e Pirelli, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, YAMAHA, Renov, MANN-FILTER, Sadia, BorgWarner, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Artfix e TIM.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Adidas se empenha em maiô olímpico mais eficaz que LZR Racer Speedo

Redação Sport Marketing
Meio Ambiente: Nissan reciclando água

Redação Sport Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)