28 de mai. de 2008

Unimed Cuiabá patrocina judoca

A Unimed Cuiabá assinou patrocínio com a atleta Luzia Carmem Santana Pessoa Ferranes. Com apoio do Programa de Ação Social da cooperativa (PróUnim), a lutadora de Judô e Jiu Jitsu vai receber aporte financeiro, além de um plano de saúde. A Responsabilidade Social está sempre presente nas ações do PróUnim, dentro e fora da cooperativa” - disse diretor de Mercado
Unimed, Rubens Carlos Júnior. Luzia Ferranes luta Judô há 16 anos, atualmente na categoria Sênior. Já no Jiu Jitsu, treina há 19 anos e hoje está na categoria Adulto (faixa preta). Para ela, a assistência à saúde é fundamental. “Todo esportista tende a se machucar, sofrer alguma contusão, em função do esforço físico. Por isso, este patrocínio é tão importante” - afirmou a atleta de 22 anos, que se prepara para a maratona de competições de Jiu Jitsu e Judô, que deve se intensificar no mês de julho.

Redação Sport Marketing

Honda ecologicamente correta

A Honda conseguiu o certificado do ISO 14001 para a fábrica de Brackley. De acordo com um comunicado de imprensa, a montadora japonesa é a primeira equipe da F1 a adquirir este padrão. O ISO 14001 é um dos padrões de administração de negócios para as empresas, que minimizam os efeitos da atividade no meio ambiente. No ano passado, a construtora, fechou uma parceria com a google.earth e pintou o carro com a imagem do globo terrestre,além de realizar várias ações voltadas para a preservação ambiental. O informe diz que a Honda, cuja fábrica foi inspecionada pelo Grupo SGS, trabalhará agora com metas específicas para reduzir as emissões de gás carbônico. "A equipe mostrou, claramente, como a certificação do ISO 14001, pode ser uma parte importante de um negócio e de estratégia de mercado" - disse Pauline Earl, a diretora do grupo de inspeção.

Redação Sport Marketing