27 de mai. de 2008
Projeto Grael avança com apoio do Grupo CCR
Redação Sport Marketing
Traffic compra 50% dos direitos federativos de Evandro
Redação Sport Marketing
Ingressos dos Jogos Olímpicos de Beijing com chip
Redação Sport Marketing
Concedida liminar para transmissão de jogos do brasileiro ao vivo em Mato Grosso
Redação Sport Marketing
Mercado: Lenovo lança desktops ecológicos
A Lenovo, patrocinadora mundial do IOC - International Olympic Committee - Comitê Olímpico Internacional e dos Jogos Olímpicos de Beijing, anunciou a nova linha de desktops. Vem aí a a família ThinkStation, que chega no Brasil nos modelos S10 e D10. Segundo informou a empresa, quarta maior fabricante mundial de PC's, as estações de trabalho foram projetadas seguindo requerimentos da Energy Star 4.0, Agência de Proteção Ambiental (EPA). Isto representa um aproveitamento de 80% no uso da energia, além de contribuir com o meio-ambiente, tendo mais de 50% de conteúdo plástico reciclado. O modelo ThinkStation D10 possui processador Quad-Core Intel Xeon da série 5400, já o S10 oferece os últimos processadores Intel Core 2, que inclui o Intel Core2 Extreme QX9650 e as mais recentes soluções gráficas da NVIDIA. Os Desktops também são equipados com a conexão Ethernet Gigabit dual e múltiplos slots, baías e portas USB. "Para usuários profissionais com aplicações que exigem alta performance, como por exemplo, cálculos, desenhos e gráficos não suportados por um desktop regular, o ThinkStation apresenta qualidade e performance da Lenovo em ação", afirma Romualdo Soluri, gerente de desktops da Lenovo Brasil. As estações de trabalho ThinkStation estão disponíveis para venda no Brasil a preço sugerido a partir de R$ 3.499,99 A Lenovo foi formada mundialmente a partir da aquisição da antiga divisão de computação pessoal da IBM e possui os principais centros de pesquisa em Yamato (Japão), Beijing, Shanghai e Shenzhen (China) e em Raleigh (Carolina do Norte/EUA). A empresa foi idealizadora da Tocha Olímpica de Beijing e patrocinadora do Revezamento ao lado da Coca-Cola e da Samsung.
Redação Sport Marketing
David Coulthard irá filmar campanha da Red Bull

Redação Sport Marketing
Disque Anna Kournikova

Redação Sport Marketing
Mercado: Vem aí produtos Apple carregados com luz solar
Redação Sport Marketing
China lança segundo satélite visando Jogos Olímpicos

Redação Sport Marketing
Jogo das Estrelas levanta 720 mil euros

Redação Sport Marketing
Jogadores russos ganham 10 mil euros por vitória

Redação Sport Marketing
Mercado: India novo foco da Adidas
A índia é o novo foco de expansão da Adidas. A fabricante alemã de artigos esportivos planeja aumentar o número de lojas no país de 325 para 450 até o final de 2008. "Os estabelecimentos serão abertos tanto nas pequenas cidades como nas metrópoles"- disse Andreas Gellner, diretor da Adidas India Marketing Private Limited. Nos últimos quatro anos, as vendas da companhia na Índia vêm apresentando um crescimento anual de 30% e a expectativa é que as vendas tenham um aumento de entre 30% e 35% neste ano.
Redação Sport Marketing
A maldição dos Fuwa pode refletir na venda dos mascotes olímpicos

Redação Sport Marketing
Mercado: Samsung entrega tecnologia TD-SCDMA para Beijing
Redação Sport Marketing
FIFA organiza agenda de Mundiais

Redação Sport Marketing