O relatório oficial dos resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre de 2008 foram mais do que positivos para a Juventus de Turim. Os números mostraram um aumento de receita. Os resultados operacionais dos primeiros 3 meses do ano, registaram um lucro de 2,3 milhões de euros (R$ 6 milhões), uma redução em 400 mil euros em relacão a 2007. As vendas aumentaram em 15,3 milhões de euros, para os 54,4 milhões de euros (R$ 140 milhões), enquanto os custos operacionais também aumentaram neste caso cerca de 31,3% para os 44,4 milhões de euros (R$ 114 milhões), principalmente devido aos custos com jogadores. Esta melhoria de resultados deve-se à venda dos direitos televisivos do clube que aumentaram em 12,3 milhões de euros, para os 37,9 milhões de euros, enquanto nos patrocínios, o clube aumentou a sua receita em 2,6 milhões de euros, para os 10,2 milhões de euros.
Redação Sport Marketing
18 de mai. de 2008
Grêmio analisa contrato com TBZ
O presidente da TBZ, João Barroqueira, chega nesta segunda-feira a Porto Alegre para analisar com a direção do Grêmio as cláusulas contratuais sobre a construção do novo estádio Olímpico. “Queremos ter a certeza que o consórcio luso-brasileiro formado pela TBZ-OAS está em condições financeiras para construir o novo Olímpico. O contrato entre o Grêmio e a TBZ-OAS só será assinado quando nós recebermos as garantias bancárias suficientes e tivermos a certeza que tudo vai dar certo” - disse o vice-presidente de planejamento do Grêmio Eduardo Antonini. A direção do Grêmio entregou em 27 de março a construção do estádio ao consórcio formado pela TBZ - empresa que explora o marketing de Benfica, Porto e Sporting - e pela construtora brasileira OAS, porém acusações sobre a idoneidade da TBZ causaram receio na direção do Grêmio (ver arquivo de matérias Sport Marketing - Empresa ligada ao Grêmio sob investigação).
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
McDonald´s na WNBA

Redação Sport Marketing
Austrália quer sediar Mundial de Clubes da FIFA

Redação Sport Marketing
Federação de Futebol da Alemanha fecha contratos com tvs
,.jpg)
Redação Sport Marketing
Seleção de Scolari avaliada em 383 milhões de euros

Redação Sport Marketing
Petrobras Esporte & Cidadania
A Petrobras lançou o programa Esporte & Cidadania, que estenderá ao esporte a seleção pública de projetos realizada nas áreas de cultura, responsabilidade social e ambiental. O programa vai destinar R$ 25 milhões a projetos de todo o país, aprovados pelo Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto tem como meta principal contribuir para o desenvolvimento do esporte nacional, por meio da difusão e divulgação das modalidades esportivas e a prática pela população em todos os níveis do desporto - educação, participação voluntária e rendimento, atuando simultaneamente nessas áreas, servindo de ferramenta para a integração dos diferentes agentes do esporte nacional - confederações, federações, atletas, espectadores, escolas, professores, praticantes de atividades físicas e interessados.
Redação Sport Marketing
Redação Sport Marketing
Manchester United é o que mais ganhou em direitos de tv

Redação Sport Marketing
CBDA vai de GOL

Redação Sport Marketing
Ronaldo e Zidane juntos novamente pela ONU

Redação Sport Marketing
Lucros do Bayern são recordes

Redação Sport Marketing
Porto lucra alto com Portugal na Euro 2008

Redação Sport Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)