5 de mai. de 2008

Uol mostra EURO 2008

Aços Bohler, JVC, Swiss International Air Lines, além de um cotista máster que negocia investimento de R$ 100 mil na iniciativa são as empresas envolvidas no patrocínio do projeto de exibir os bastidores da Euro 2008. Segundo o portal Meio&Mensagem, a produtora Sétima Arte fechou parceria com o site HowStuffWorks, hospedado pelo Uol, para a cobertura do evento e estará disponibilizando vídeos, notícias e fotos es da competição.

Redação Sport Marketing

Abertura do Pan Rio 2007 é indicada em três Emmys

Os Jogos Pan-americanos Rio 2007 tiveram três indicações para concorrer ao Emmy, o Oscar da TV americana. A Cerimônia de Abertura dos Jogos concorre ao prêmio em três categorias: Melhor Figurino, Melhor Direção de Arte/Cenário e Melhor Iluminação. O anúncio dos vencedores do Emmy 2008 acontecerá em junho. Para o presidente do Comitê Organizador Rio 2007 e presidente do Comitê de Candidatura Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, a indicação ao Emmy demonstra a qualidade e a beleza do que a Cerimônia de Abertura dos Jogos apresentou em julho do ano passado. “Foi um espetáculo inesquecível que merece este reconhecimento dos especialistas. As indicações nos enchem de orgulho e nos motivam a continuar trabalhando na promoção do esporte e de tudo o que ele representa em termos de espetáculo e entretenimento”, afirmou Nuzman.

Redação Sport Marketing

Camisa Reebok Internacional campeão gaúcho 2008

A Reebok, fornecedora de material esportivo do Internacional, campeão gaúcho 2008 lançou uma edição especial de camisas em homenagem aos 38 títulos estaduais do Colorado Gaúcho. A conquista é também uma marca na temporada em que o clube comemora 99 anos de fundação e inicia campanha de um ano de atividades para celebrar o centenário. Confeccionada em tecido 100% poliéster e tecnologia Play Dry, exclusiva da Reebok, que facilita a evaporação do suor, a camisa é vermelha, com gola e punhos brancos. No peito, a estampa “38 X” seguida da bandeira do Rio Grande do Sul e a frase “O maior campeão gaúcho”. Na frente e nas costas, os anos dos 38 títulos Gaúchos da história do Inter estão no tecido, como uma marca d’água. A marca da Reebok aparece na manga esquerda e nas costas. O preço sugerido é R$ 79,00.

Redação Sport Marketing