
25 de fev. de 2008
Intercolegial 2008 busca patrocínio

Chega nas lojas brasileiras a chuteira Mercurial Vapor Nike

Ferrari ajuda Comitê Olímpico Italiano

MotoGP comemora 60 anos com troféu

Curso sobre Administração e Marketing do Surf

Maradona agora bebe Coca

Puma é a marca do atletismo na Inglaterra

COI fecha acordo com Sky Itália

MSC Cruises confirma presença nos circuitos da F1

Sergio Garcia lança novos produtos Adidas


MotoGP a algumas cilindradas da Rússia

Sport Marketing - chega ao número 3.000 em 20 dias

sportmarketing@gmail.com ao longo destes 20 dias no ar. Gostaríamos de ressaltar que, de segunda a segunda, 24 horas por dia, nossa equipe está de plantão, olho fixo no planeta esporte, a fim de trazer para você nosso leitor assíduo, as notícias mais relevantes sobre o universo esportivo. No Sport Marketing, você fica por dentro das últimas notícias do jornalismo, marketing. patrocínio, gestão, administração e direito esportivos. Além das notícias, nos finais de semana, você leitor também acompanha nossas matérias especiais e a coluna Olímpica. Fazemos um stop para dizer que a partir de agora, o Sport Marketing começa um novo momento. Chegou a hora de lhe conhecer melhor e saber um pouco mais sobre você, nosso parceiro e, acima de tudo, consumidor dos serviços do nosso link (http://www.sportmarketing.com.br/). Começamos uma enquete que convidamos todos a participar. Basta clicar em uma das opções dispostas do lado direito superior da página e nos informar com qual frequência você clica no Sport Marketing. Contamos com a sua participação, a fim de que possamos melhorar cada vez mais o nosso produto e oferecer aquilo que você espera e deseja. Nosso espaço no Sport Marketing é democrático. Participe. No Sport Marketing você sabe que encontra sempre as melhores notícias e a melhor informação do universo e da indústria do esporte. Nós do Sport Marketing agradecemos a parceria. Participe da enquete e desfrute cada vez mais do nosso universo. Parabéns, seja sempre bem-vindo e obrigada por acreditar no nosso trabalho. Afinal de contas, o número 3.000 nada mais é do que um reflexo da sua confiança e satisfação no produto que oferecemos. Indique nosso link aos seus amigos e siga conosco. O contador não pára de subir e aumentar a nossa disposição em ter você lincado conosco mais e mais.
Deborah Ribeiro - Diretora Sport Marketing
Silverstone lucra £1.3milhão

Jogos da Juventude movimentam mercado em Cingapura

China lança mais uma loteria

Reebok aposta na imagem do gigante Yao Ming

Redação Sport Marketing
Assinar:
Postagens (Atom)