9 de dez de 2008

Williams segue na F1 em ritmo de incertezas

A Williams anunciou a renovação de patrocínio com a empresa suíça de relógios Oris. Na contra-mão das boas novas, de acordo com o site "F1 Live", a equipe poderá perder o patrocínio da Lenovo, empresa chinesa de informática, que já demonstrou interesse em investir na McLaren a partir de 2009. Além da Oris, a Williams já anunciou a manutenção das parcerias com alguns dos principais patrocinadores, mas também poderá perder o investimento do Royal Bank of Scotland (RBS), banco afetado diretamente pela crise internacional. “Estou contentíssimo que a Oris, junto com Phillips e Allianz, tenha renovado seu contrato com o time. A Oris pode ter certeza de que retribuiremos a confiança com um retorno comercial e espero que esse seja o primeiro passo da empresa para se tornar mais uma parceira de longa data, como a Accenture e a Allianz, que nos patrocinam há mais de uma década” - disse Frank Williams, chefe da equipe. A Oris começou a patrocinar a Williams em 2005 e, neste ano, estampou a marca no aerofólio dianteiro do FW30.

Redação Sport Marketing