
Ele ganhou oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Beijing. Foi eleito atleta do ano pela revista Sport Illustrated. Torna-se a cada dia um fenômeno de marketing e agora, Michael Phelps lança o novo livro, "No Limits: The Will to Succeed" (Sem limites: a vontade de vencer). A publicação tem 200 páginas. As págians contam entre os detalhes, a preocupação do maior nadador da história do esporte olímpico de ter a garrafinha de água envenenada durante os Jogos. O livro também conta detalhes das conquistas em Beijing e lembra como ele conseguiu superar a síndrome do déficit de atenção, quando era criança. Este não é o primeiro livro do fenômeno das piscinas. Em 2005, o nadador lançou uma autobiografia, "Michael Phelps: Beneath the Surface." (Abaixo da superfície), que vendeu cerca de 10 mil exemplares nos Estados Unidos (ler matéria arquivo
Sport Marketing: Phelps eleito atleta do ano;
Sport Marketing: Phelps é a marca americana;
Sport Marketing: A nova onda de Phelps;
Sport Marketing: PureSport satisfeita com efeito Phelps;
Sport Marketing: Phelps vira garoto propaganda Subway).
Redação Sport Marketing