6 de dez de 2008

Inter lança minicraques

A vice-presidência de marketing do Inter, por meio da área de Marcas e Franquias criou uma ação que promete mexer com a torcida. Vem aí os minicraques, bonecos que tiveram até consultoria prestada por um cirurgião plástico durante a confecção do produto para realmente se parecerem com os jogadores. Os bonecos fazem parte de uma série de miniaturas personalizadas dos craques atuais e do passado do Inter, campeão da Copa Nissan Sulamericana, prevista para chegar ao mercado em 2009, quando o Internacional comemora 100 anos. "Sempre que possível, procuramos utilizar a imagem dos nossos jogadores em novos produtos licenciados, pois isso reforça a identidade do torcedor com o time e com o clube"- afirmou Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Sport Club Internacional. O primeiro boneco contemplado foi o volante "raçudo" Guiñazu. Com 15 centímetros de altura, o boneco é emborrachado e possui uma base móvel. Os minicraques já começaram a ser vendidos nas lojas Inter Sport por R$ 49,90. Os sócios que estiverem em dia pagarão R$ 45 pelo personagem.

Redação Sport Marketing