19 de dez de 2008

Cruzeiro se prepara para um ano novo

Suspense. A Fiat Automóveis, atual patrocinadora Premium do Cruzeiro, definirá na segunda-feira se continuará estampando a marca na manga da camisa do tie. Outra possibilidade é se tornar patrocinidor Master, detentor dos direitos de exposição na frente e nas costas. “A Fiat terá uma reunião interna na segunda-feira, com a presença do presidente no Brasil, Cledorvino Belini, para discutir o assunto. O interesse da montadora é permanecer no Cruzeiro. Na segunda-feira eles ficaram de fazer uma proposta” - disse o diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret Nametala. Estima-se que o Cruzeiro receba R$ 2,5 milhões por ano pelo patrocínio Premium e R$ 5,5 milhões pelo Master, da Tenda. Já os executivos da Reebok apresentaram ao diretor de marketing alguns modelos de uniforme que poderão ser utilizados pelo time e lançados no mercado no próximo ano. A marca inglesa pretende lançar 52 produtos diferentes no primeiro semestre de 2009, entre as linha futebol e moda alternativa.

Redação Sport Marketing