25 de dez de 2008

Cruzeiro procura patrocínio

O Cruzeiro pretende fechar patrocínio para a próxima temporada por um valor entre R$ 12 milhões e R$ 15 milhões. O contrato com a Construtora Tenda, a qual pagava pagava R$ 500 mil mensais, totalizando R$ 6 milhões anuais, não será renovado. O diretor de marketing do clube, Antônio Claret, já revelou que a Fiat, que em 2008 teve a marca estampada nas mangas dos uniformes tem interesse em passar para a frente e para as costas da camisa, assumindo a posição de principal patrocinadora. "A Construtora Tenda já anunciou oficialmente que não vai renovar para a próxima temporada, pois mudou a diretoria, então estamos sem patrocinador na camisa e estamos buscando outro, mas estamos encontrando dificuldades para fechar este acordo com as empresas"- observou o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella ao programa Bastidores, transmitido pela Rádio Itatiaia. A Reebok será a nova fornecedora de material esportivo do clube na temporada 2009. A empresa que estampará a sua marca nos produtos da equipe celeste por três temporadas, substituirá a Puma.

Redação Sport Marketing