18 de nov de 2008

Uma crise no meio do caminho do São Paulo

O São Paulo segue em busca de novo patrocinador. As negociações com a Philips perecem não terem andado e, agora, surgem boatos sobre marcas interessadas no time. Segundo o Diário Lance!, as empresas com mais chances de fechar um acordo são Samsung, AOC e até a Fly Emirates. Entretanto, ao que parece as conversas com a companhia aérea não evoluíram. Apesar de a empresa manifestar, no início do ano, que poderia investir no futebol brasileiro a partir de 2009, a crise econômica está tornando difícil um acerto. Em contato com a reportagem do ESPN.com.br, a companhia dos Emirados Árabes Unidos afirmou, através da assessoria de imprensa, que as informações veiculadas na última semana sobre o interesse na empreitada não passam de especulação e que nenhum documento (entenda-se proposta oficial) com tal finalidade foi apresentado ao clube. A LG não irá renovar com o time que pede entre R$ 25 milhões e R$30 milhões anuais para estampar marca na camisa são-paulina.

Redação Sport Marketing