24 de nov de 2008

Medial e Corinthians acabam casamento

O casamento entre a Medial e o Corinthians chegou ao fim. O vice-presidente de marketing do Timão, Luiz Paulo Rosenberg, anunciou que a Medial Saúde não será a patrocinadora oficial da camisa em 2009. O contrato de patrocínio vence no final deste ano. Em 2008, o clube recebeu R$ 16 milhões pelo acordo com o atual patrocinador. Mas para o próximo ano, já tem planos de receber R$ 20 milhões por temporada do novo parceiro para estampar a marcana frente e nas costas do uniforme. De acordo com Rosenberg, existem quatro interessados em estampar a marca na camisa alvinegra. Os nomes não foram revelados. Outras formas de patrocínio ao clube não estão descartadas para o próximo ano. Existe a possibilidade da Medial seguir como parceira corintiana, mostrando uma das empresas na manga pelo valor de aproximadamente R$ 5 milhões (ler matéria arquivo Sport Marketing: Mercado: Medial e Corinthians um casamento que ...).

Redação Sport Marketing