23 de nov de 2008

Champs de olho no Corínthians

A próxima meta da marca de materiais esportivos Champs é o Corinthians. De acordo com o site FuteNet, as negociações estão avançadas e o Timão poderá estampar a marca em 2010. O contrato do time paulista com a Nike vence no fim do próximo ano. O Corinthians recebe por ano cerca de R$ 5 milhões da Nike. Segundo o presidente da Champs, Jeferson Virgilio Leandrini, 50 anos, a empresa vai fechar o ano com a conta de 22 clubes para 2009. "O Vasco acolheu a minha marca e vamos formar uma grande parceria" – disse Mariceli Leandrini, a outra fundadora da Champs. Recentemente, a Champs fechou contrato com o Vasco, porém, a empresa também patrocina Avaí (SC), Bragantino (SP), Guarani (SP), Santa Cruz (PE), Remo (PA), São José (SP), Paulínea (SP), Taubaté (SP), Operário (MT), Volta Redonda (RJ), Brasiliense e o Ibiza, da segunda divisão da Espanha. Devem se juntar à lista nos próximos dias mais três clubes. Os nomes mais especulados são os de Vitória, Náutico e Ponte Preta. (ler matérias arquivo Sport Marketing: Vasco rompe com Reebok e segue com Champs; Sport Marketing: Champs faz proposta tentadora ao Vasco ; Sport Marketing: Cruzeiro pode ter novo fornecedor a partir de 2009; Sport Marketing: Adidas, Champs e Olympikus de olho no Corínthians; Sport Marketing: Santa Cruz faz a finta e troca de fornecedor ...; Sport Marketing: Corinthians a menina dos olhos da Nike? ; Sport Marketing: Nike ronda Grêmio).

Redação Sport Marketing