14 de out de 2008

A volta de Biro Biro

A Coca-Cola volta a utilizar a imagem de Biro Biro. A Coca-Cola lança a promoção “Coca-Cola - Deu a Louca no Biro Biro”, a mais nova atividade de marketing ligada ao tema futebol. a ação mantém o tom bem-humorado da campanha “Quem foi melhor?”, que promoveu uma eleição fictícia para apontar o preferido do público entre Biro Biro e Maradona. Aclamado vencedor na disputa das urnas nos bares, o ex-jogador brasileiro está de volta, em clima de comemoração. O ex-jogador irá distribuir 4 mil cartões de débito Visa Electron, com R$ 200 cada, 50 coroas douradas, acompanhadas de certificados de R$ 15 mil em barras de ouro e cinco carros clássicos exclusivos Coca-Cola, especialmente customizados com atrativos como kit de som e DVD, kit gás, navegador GPS, banco de couro e uma geladeira portátil. Além de concorrer ao carro, cada um dos 50 “coroados” também indicará um bar, que receberá uma TV LCD de 42 polegadas. Os consumidores sorteados com a coroa também indicarão 50 bares, que receberão uma TV LCD de 42 polegadas. A ação de marketing terá spots comerciais na TV, rádio, Internet e material de ponto-de-venda. A participação dos consumidores na promoção é até 23 de dezembro e será totalmente eletrônica, por celular e pela Internet (www.coca-cola.com.br).

Redação Sport Marketing