26 de out de 2008

Tiger Woods e GM sentam para negociar

Tiger Woods e GM estão em negociações, a fim de que a fabricante de carros siga com o patrocínio do golfista no Torneio Buick após 2009, quando o contrato expira. A General Motors já avisou ao mercado, que devido à crise financeira mundial, irá implementar corte de custos. O agente de Tiger Woods e Larry Come, gerente de marketing da divisão de golfe da GM disse que a empresa e o golfista estão em conversações. O Buick, que tem um acordo de endosso com Tiger Woods desde 1999, não tem nenhum plano, por hora, de como pretende manter os patrocínios do Torneio de golfe. Tiger, vencedor de 14 torneios importantes, continua com o logotipo Buick na bolsa de golfe e aparece em anúncios de tv da fabricante GM. Buick está envolvido no golfe há 50 anos e é o carro oficial do PGA dos Estados Unidos até 2010. A companhia é a maior patrocinadora do PGA, de acordo com o site Buick, e tem acordos para patrocinar o Buick Invitational, na Califórnia, e o Buick Open, em Michigan, por mais duas temporadas.

Redação Sport Marketing