18 de out de 2008

Nutrilite fecha com Milan

A NUTRILITE, marca líder mundial de suplementos vitamínicos, minerais e alimentícios fechou contrato mundial de patrocínio com o Milan. O ponto chave do acordo centra-se na colaboração científica para responder às necessidades relativas ao estado físico, treinamento e nutrição dos jogadores A parceria mundial designa a NUTRILITE como o “Suplemento Nutricional Oficial do Milan” e oferece à marca uma combinação de direitos multimídia e promocionais com a agremiação para os próximos dois anos. “Assim como a importância dos benefícios de marketing e de meios de comunicação que conquistamos através do acordo com Milan, podemos destacar a possibilidade de estar à frente de estudos científicos de vanguarda e de treinamento esportivo de atletas de primeira categoria através do Centro de Treinamento Milanello” - afirmou Candace Matthews, Diretora Executiva de Marketing da Amway. “Mais especificamente, ao colaborar com o Milan Lab, poderemos mostrar como os produtos NUTRILITE ajudarão a equipe a alcançar ótimos resultados para sua saúde.” No início deste ano, a Amway firmou um convênio mundial de apoio a Ronaldinho Gaúcho, eleito por duas vezes Jogador do Ano pela FIFA, e o nomeou porta-voz mundial da campanha One By One para crianças. Desde 2003, o programa filantrópico da Amway ofertou benefícios para mais de 5.5 milhões de crianças, contribuindo com 839 mil horas de trabalho voluntário de funcionários e Empresários Amway e distribuindo mais de US$52 milhões de dólares em todo o mundo. Como parte desta campanha, o Programa Gol by Gol da marca irá doar US$ 10 mil à Fundação Milan por cada gol que Ronaldinho marcar vestindo a camisa do time italiano. A campanha publicidade da NUTRILITE com o Ronaldinho será turbinada com o patrocínio do Milan. O time detém o passe de muitos jogadores brasileiros famosos, além de Ronaldinho Gaúcho (duas vezes eleito melhor jogador do mundo pela FIFA), o time também tem o Kaká (melhor jogador do ano de 2007 pela FIFA), o Emerson, o Pato e o Dida.

Redação Sport Marketing