13 de out de 2008

Novotel Jaraguá pretende reforçar posicionamento esportivo em 2008

O Novotel Jaraguá recebeu pela quinta vez o evento "Play- Confraria do Esporte", reunindo
profissionais da indústria do esporte para a apresentação de Bruna Carincotte, gerente de
Marketing do Novotel para América Latina, sobre a estratégia global de comunicação da marca,
em marketing esportivo. "Trabalhamos na marca Novotel, o conceito Home of Sport,em que bem estar e esporte estão intimamente ligados" - explicou a gerente de marketing do Novotel. Mundialmente, a marca é patrocinadora do time francês de futebol Lyon. Na América Latina, é apoiadora global da Copa das Nações, maior torneio de futebol infantil do mundo, do Grupo Danone, a AFC Liga dos Campeões, na Ásia, o Open de France, segundo maior torneio de Golf da França, e patrocina atletas, como a jogadora de tênis Jullia Mariarty, e o ciclista Bem Kersten.Em 2009, as estratégias da marca para o marketing esportivo, no Brasil, México, Chile e Peru serão ampliadas. Cota de patrocínios para eventos esportivos e confederações, ações especiais ligadas ao esporte, com desconto em tarifa, apoio em hospedagem, salas de reuniões e serviços de Alimentos e Bebidas são algumas das ações já definidas. Para o gerente de Marketing e Vendas do Novotel Jaraguá, Tiago Varalli, a nova estrutura de apoio e patrocínio irá reforçar a ligação da marca e da unidade com a prática esportiva, além de atrair novas oportunidades de negócios. O foco principal de atuação será o futebol, tênis, atletismo e basquete.

Redação Sport Marketing