13 de out de 2008

'Ouro Olímpico - a história do marketing dos aros' é destaque no exterior

O livro 'Ouro Olímpico - a história do marketing dos aros' escrito pelo economista, MBA em marketing, diretor do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), chefe da delegação brasileira e medalha de prata no vôlei em 1984, Marcus Vinicius Freire, em parceria com a jornalista Deborah Ribeiro, membro da Academia Olímpica Brasileira e MBA em gestão, administação e marketing, agora faz sucesso outros países. Depois de conquistar os especialistas na área de marketing e comunicação do Brasil, a obra lançada em 2007 pelo selo COB Cultural, conquista outros países. 'Ouro Olímpico' é destaque no site oficial do Forum Olímpico de Portugal (ler matéria www.forumolimpico.org/?q=node/462) e em Macau, o livro patrocinado pela Odontoprev, empresa parceria do COB que apostou no sucesso da dupla, tem sido motivos de matérias em veículos de comunicação (www.hojemacau.com/news.phtml?today=28-05-2008&type=sport).

Redação Sport Marketing