27 de out de 2008

Etihad Airways fecha com Telstra Dome

A Etihad Airways, a linha aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, fechou novo patrocínio com o Telstra Dome, em Melbourne. O contrato, cujos valores não foram divulgados, terá a periodicidade de 5 anos e começa a vigorar a partir de 1 de março de 2009, quando o estádio passará a se chamar Etihad Stadium e data do início da temporada da Liga do Futebol Australiano (AFL). Além do naming rights, a Etihad Airways, baseada em Dhabi, também adquiriu os direitos de publicidade dentro e fora do estádio, como placas e outdoors. "Os patrocínios esportivos formam uma parte importante de estratégia de marketing internacional da Etihad. Fundamentando o sucesso dos investimentos em marketing esportivo como à Ferrari F1, Chelsea, Harlequins Rugby Football Club, All Ireland Senior Hurling Championships e Abu Dhabi Golf Championship e, agora com o Telstra Dome, esperamos fortalecer relacionamentos com a Austrália, particularmente Melbourne onde a Etihad Airways começa a voar em março de 2009. Por isso, a Austrália é imensamente importante e um mercado em crescimento para nossa empresa" - disse James Hogan, executivo da Etihad Airways.

Redação Sport Marketing